Home / Horóscopo / Signos

6 coisas que podemos aprender com os signos de Água

by Karen Carneti ,
6 coisas que podemos aprender com os signos de Água© iStock

Câncer, Escorpião e Peixes são sonhadores, carismáticos e introspectivos

Summary
  1. · Demonstrar sentimentos
  2. · Autopreservação
  3. · Pensar demais (e pensar demais sobre o fato de pensar demais)
  4. · Ser sensível, sim – mas também mais forte do que parece
  5. · Otimismo sempre!
  6. · Padrões altos

A gente já te contou que cada signo possui um elemento que pode indicar a essência de sua personalidade (Fogo, Terra, Ar e Água). A Água é um dos elementos mais fortes, e sua influência é majoritariamente sentida no reino das emoções. Por conta disso, seus signos – Câncer, Escorpião e Peixes – são sonhadores, sensíveis, poderosos, apaixonados e inesquecíveis. Dito isto, aqui estão 6 coisas importantes que todos nós podemos aprender com – e sobre – eles.

1. Demonstrar sentimentos

Conhecido como os sonhadores do zodíaco, os signos de Água lhe oferecerão um coração aberto, sem medo do amor e da paixão. A pisciana por exemplo, é ultracarismática e espalha glamour. No entanto, ela também adora agradar – e sua criatividade, imaginação e habilidades artísticas são quase sempre inigualáveis. Se apaixonar por uma pisciana poderá ser aquele passeio inesquecível de montanha russa.

montanha-russa

#Montanha Russa emocional

2. Autopreservação

Peixes pode demonstrar facilmente seus sentimentos a entes queridos e amigos, mas também preferem manter uma fachada calma e tranquila às vezes, o que significa que nem sempre mostram ao mundo o que têm a oferecer. É preciso “cavar” fundo para explorar o misterioso mundo interior de um signo de água. Com um Escorpião, você nunca sabe o que realmente se passa. Debaixo daquele exterior legal encontra-se todo um universo de emotividade intensa e paixão ardente. Ah, e segredos. Muitos segredos.

3. Pensar demais (e pensar demais sobre o fato de pensar demais)

O excesso de pensamentos é basicamente a maior fraqueza de qualquer canceriana, porque ela nunca se esquece de nada. E elas são superdoces, mas também podem ser bem dramáticas. Não fique preso em sua própria cabeça, Câncer. O mundo aqui fora é bom, nós prometemos.

alicia-silverstone-pensando

4. Ser sensível, sim – mas também mais forte do que parece

Câncer é um signo sensível – mas isso não significa que goste de parecer vulnerável aos outros. Seu coração amoroso e sua forte intuição se combinam para criar um temperamento determinado, ainda que gentil. Só não se subestime, cara canceriana: às vezes você é mais forte do que consegue perceber.

5. Otimismo sempre!

Peixes muda seus objetivos de acordo com seu estado de espírito; aceite ou deixe-o. Basta perceber que eles não conseguem fazer nada a respeito – isso vem de uma atitude muitas vezes irritantemente positiva e da constante busca por novos horizontes. Se existe alguma coisa que deixa um signo de Água para baixo? Versão resumida: NÃO.

johnny-depp-dizendo-agora-me-traga-aquele-horizonte

"Agora me traga aquele horizonte"

6. Padrões altos

Se você conhece alguém de Escorpião, já deve ter percebido que ele tem padrões muito elevados. Mas os escorpianos também são autodidatas e extremamente autossuficientes, por isso não precisam da validação dos outros para atingir seus objetivos. Como um todo, são figuras misteriosas, magnéticas e intimidantes. Tente pegar leve conosco – meros mortais –, Escorpião! Mas isso não significa que eles não precisam, muitas vezes, de seu próprio espaço pessoal. E nem pense em tentar entrar em sua bolha. Em outras palavras, os escorpianos são muitos raros e, se você tem um ao seu lado, considere-se sortudo. Porque no final das contas, qualquer outro signo do zodíaco tem que admitir que com signos de água não se brinca, especialmente Escorpião.


​Quer saber mais sobre signos? É pra já:

» Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
» O que seu signo diz sobre sua vida amorosa? Descubra aqui!
» Horóscopo da beleza: saiba como os astros influenciam o seu look
» Qual signo do Zodíaco é seu maior inimigo?
» O signo dele combina com o seu? Teste agora!

Karen Carneti
you might also like