Home / Horóscopo / Signos

Que tipo de Capricorniana você é? Faça o teste

by Raíssa Basílio ,
Que tipo de Capricorniana você é? Faça o teste© Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup

Quem é você, dona Capricorniana?

Nascida entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, você é Capricórnio, com certeza! Este é o seu signo solar, ou seja, no momento do seu nascimento, o Sol passava por ele, o que faz de você uma legítima capricorniana.

Mas, às vezes você tem a impressão de não pertencer a essa parte do Zodíaco? Dificilmente você se reconhece dentro do que discrimina o signo de Capricórnio dos outros?

É normal! Cada signo tem suas características próprias. Leal e orgulhosa, a mulher de Capricórnio é também uma atriz, trabalhadora e sociável. Além disso, é alguém bastante severa em relação a si mesma.

Saiba, entretanto, que essas tendências gerais podem variar de acordo com o ascendente e a valorização de outros planetas no mapa astral. A educação recebida pela pessoa também conta muito no desenvolvimento ou não de inclinações associadas ao signo solar.

As pessoas são diferentes umas das outras, nós sabemos. Ainda assim, podemos encontrar traços comuns de caráter em indivíduos que nasceram sob o mesmo signo.

Quem se esconde atrás da capricorniana que você é? Alguém com características bem determinadas? Ou, ao contrário, uma pessoa que sofreu influências que fizerem seu signo solar se transformar ou eclipsar?

​Para saber a resposta, faça agora o nosso teste astrológico de Capricórnio.

Leia mais sobre signos!

Raíssa Basílio
you might also like