Home / Bem-Estar / Dieta

Você ficaria triste se fizesse a dieta de Jennifer Aniston

by Juliana Vaz ,
Você ficaria triste se fizesse a dieta de Jennifer Aniston© Getty Images

Será que você aguentaria toda variedade no menu?

Jen é musa? Sim. O corpo dela é incrível? Sim. Dos cabelos brilhantes, que desde de Friends são inspiração, ao bronzeado perfeito, Jennifer Aniston é um modelo de beleza para muitas pessoas.

Além de praticar yoga há mais de uma década, a atriz tem uma dieta bem leve. Leve até demais. Em conversa com a revista Elle americana, ela contou como é seu menu em um dia ~normal~. O café da manhã começa com “água morna com limão espremido e um shake, ou ovos mexidos e abacate – meu favorito.” Hummm! Torradas? Nada disso. “Coloco algumas gotas de óleo de coco por cima. Às vezes, banana amassada com aveia ou um mingau com clara de ovo, que acrescento no fim para ficar mais cremoso.”

Tenso.

Se você imagina que o almoço é mais saboroso, está errada. “Alguns vegetais ou salada com uma proteína – basicamente.” E no jantar? “Provavelmente o mesmo.”

Um minuto de silêncio por esse menu tão delicioso e elaborado.

Jennifer diz ainda que suas jacadas acontecem no fim de semana, quando seu marido Justin Theroux prepara uma massa à carbonara. “E não é tão ruim. Ovos e parmesão”. Imagine uma semana, um mês, uma vida com esse menu tão apetitoso? Bom, fica aí a dica caso você ache que vale o sacrifício.

*Com informações do site Brit+Co.

Leia mais sobre Jen, dieta e alimentação:

Taco Cleanse, a dieta detox do momento
Por que emagrecer NÃO deveria ser o seu principal objetivo
Bateu uma fominha? Veja os lançamentos de snacks saudáveis

Juliana Vaz
you might also like