Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Escorpião: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Escorpião: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Escorpianas contam com aquele empurrãozinho de Plutão, o planeta anão, durante todo o ano. O que dizer além disso? Ah, o Horóscopo 2017 de Escorpião está interessantíssimo, senhoras e senhores

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Escorpião
  2. · Vida amorosa de Escorpião em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Escorpião em 2017
  4. · Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Escorpião
  5. · Leia também:

Você pode não reconhecer o quão afortunada será este ano, mocinha de Escorpião, mas será, viu? A conjunção Sol-Plutão no início de 2017 irá mantê-la ligada, intensa e focada em seu trabalho. Só preste uma atençãozinha aqui: fique de olho para pescar oportunidades e esteja pronta para atacar. Deixe que Plutão também cuide de você – o planeta anão vai deixá-la afiada e intensa durante todo o ano. Preparar, apontar, Horóscopo 2017 de Escorpião na tela!

Horóscopo 2017 de Escorpião

A separação de Marte-Netuno em Peixes pode, às vezes, pesar no coração e na consciência, mas Marte irá ajudar a avançar e não a deixará afundar caso comece a se questionar. Quando o período de Escorpião começa, o Sol está unido a Júpiter e Mercúrio. Um raio de sorte sai desse cenário astrológico. Marte está entrando em Libra também. Isso mantém você envolvida e conectada com pessoas que têm a mesma meta e intenção.

Sua direção para o sucesso está inabalável. Seu desejo de amor e respeito também não tem limites. O mundo exterior pode ser louco de vez em quando, mas no final de cada dia, você retorna ao que importa mais em sua vida, certo?

2017 é um ano poderoso e emponderador: nada pode lhe distrair, perturbar ou parar se você está determinada.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Escorpião em 2017

Solteiras ♡
O clima de romance é intenso e ininterrupto em 2017 para Escorpião. Com Júpiter em Libra por dez longos meses, você quase não dará conta de sair e conhecer todas as possibilidades que batem à porta. E veja bem, não será por falta de energia e, sim, de agenda.

Vênus fica retrógrado em março e abril e isso lhe dá a chance de recuperar o fôlego socialmente. Uma vez que o planeta endireita a rotação, a vida amorosa retoma seu brilho. É também um bom período para firmar compromissos.

Como Júpiter entra em Escorpião em 10 de Outubro, os amantes podem começar a demandar demais. Você até estará confortável com a situação. Mas será que vale a pena? Bem, você decide. Caso prefira conectar-se com alguém pra valer, certifique-se de que essa pessoa é tão dedicada e séria quanto você pensa. Pode ser que um sentimento arrebatador nasça daí.

Dezembro é um mês sisudo em 2017, com Sol e Saturno no pensativo Capricórnio. Pelo menos, problemas relacionados ao coração devem começar a se dissolver.

Comprometidas ♥
O amor é rico para as escorpianas comprometidas! A ruptura da conjunção Marte-Netuno, em janeiro, mantém o romance vivo, não importa o que aconteça. A sensibilidade com o(a) parceiro(a) está em elevação – sabe aquela sensação de enxergar o mundo cor-de-rosa? Pois bem, é exatamente isso. Seu desejo de amor não desaparecerá.

Júpiter em Libra prefere manter companheiros juntos. É normal sentir um certo estranhamento – falta de sintonia? Não, é só um cenário astrológico passageiro. Vênus retrógrado em março e abril faz uma baguncinha interna em você: até o final do período, um mar de emoções parece inundar seu coração. Nada disso enfraquece a relação. A ideia de ser um casal nunca soou tão verdadeira.

Júpiter em Escorpião, em outubro, mexe novamente nos laços, que ficam mais fortes e seguros. O sex appeal também aumenta. Os obstáculos não são nada se vocês estiverem nos braços um do outro.

Carreira e dinheiro para Escorpião em 2017

Questões relativas a trabalho, finanças e carreira são um ponto de destaque em 2017. Comece o ano com uma visão grande e ousada e planeje. Em seguida, seja pragmática e paciente.

Não espere grandes mudanças imediatas ou reviravoltas. É um ano para ser trabalhado e continuar – mesmo se o progresso for lento ou invisível. Júpiter fica retrógrado de fevereiro até o início de junho. Parceiros e aliados podem vacilar, mas os relacionamentos profissionais melhoram no inverno.

Já Saturno fica retrógrado de abril até o final de agosto, no ambicioso Sagitário. Na primavera, uma dose extra de sabedoria e cautela retornará.

Dezembro vê o Sol e Saturno em Capricórnio, reforçando suas condições financeiras e moderando qualquer gasto impulsivo de férias. Isso melhora o seu posicionamento para o 2018 que chega.

+ Quer ler a previsão para os outros signos também? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Escorpião

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like