Home / Horóscopo / Previsões

Horóscopo

Horóscopo 2017 de Escorpião: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino Published on 1 de dezembro de 2016
1 194 shares
Horóscopo 2017 de Escorpião: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Escorpianas contam com aquele empurrãozinho de Plutão, o planeta anão, durante todo o ano. O que dizer além disso? Ah, o Horóscopo 2017 de Escorpião está interessantíssimo, senhoras e senhores

Você pode não reconhecer o quão afortunada será este ano, mocinha de Escorpião, mas será, viu? A conjunção Sol-Plutão no início de 2017 irá mantê-la ligada, intensa e focada em seu trabalho. Só preste uma atençãozinha aqui: fique de olho para pescar oportunidades e esteja pronta para atacar. Deixe que Plutão também cuide de você – o planeta anão vai deixá-la afiada e intensa durante todo o ano. Preparar, apontar, Horóscopo 2017 de Escorpião na tela!

Horóscopo 2017 de Escorpião

A separação de Marte-Netuno em Peixes pode, às vezes, pesar no coração e na consciência, mas Marte irá ajudar a avançar e não a deixará afundar caso comece a se questionar. Quando o período de Escorpião começa, o Sol está unido a Júpiter e Mercúrio. Um raio de sorte sai desse cenário astrológico. Marte está entrando em Libra também. Isso mantém você envolvida e conectada com pessoas que têm a mesma meta e intenção.

Sua direção para o sucesso está inabalável. Seu desejo de amor e respeito também não tem limites. O mundo exterior pode ser louco de vez em quando, mas no final de cada dia, você retorna ao que importa mais em sua vida, certo?

2017 é um ano poderoso e emponderador: nada pode lhe distrair, perturbar ou parar se você está determinada.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Escorpião em 2017

Solteiras ♡
O clima de romance é intenso e ininterrupto em 2017 para Escorpião. Com Júpiter em Libra por dez longos meses, você quase não dará conta de sair e conhecer todas as possibilidades que batem à porta. E veja bem, não será por falta de energia e, sim, de agenda.

Vênus fica retrógrado em março e abril e isso lhe dá a chance de recuperar o fôlego socialmente. Uma vez que o planeta endireita a rotação, a vida amorosa retoma seu brilho. É também um bom período para firmar compromissos.

Como Júpiter entra em Escorpião em 10 de Outubro, os amantes podem começar a demandar demais. Você até estará confortável com a situação. Mas será que vale a pena? Bem, você decide. Caso prefira conectar-se com alguém pra valer, certifique-se de que essa pessoa é tão dedicada e séria quanto você pensa. Pode ser que um sentimento arrebatador nasça daí.

Dezembro é um mês sisudo em 2017, com Sol e Saturno no pensativo Capricórnio. Pelo menos, problemas relacionados ao coração devem começar a se dissolver.

Comprometidas ♥
O amor é rico para as escorpianas comprometidas! A ruptura da conjunção Marte-Netuno, em janeiro, mantém o romance vivo, não importa o que aconteça. A sensibilidade com o(a) parceiro(a) está em elevação – sabe aquela sensação de enxergar o mundo cor-de-rosa? Pois bem, é exatamente isso. Seu desejo de amor não desaparecerá.

Júpiter em Libra prefere manter companheiros juntos. É normal sentir um certo estranhamento – falta de sintonia? Não, é só um cenário astrológico passageiro. Vênus retrógrado em março e abril faz uma baguncinha interna em você: até o final do período, um mar de emoções parece inundar seu coração. Nada disso enfraquece a relação. A ideia de ser um casal nunca soou tão verdadeira.

Júpiter em Escorpião, em outubro, mexe novamente nos laços, que ficam mais fortes e seguros. O sex appeal também aumenta. Os obstáculos não são nada se vocês estiverem nos braços um do outro.

Carreira e dinheiro para Escorpião em 2017

Questões relativas a trabalho, finanças e carreira são um ponto de destaque em 2017. Comece o ano com uma visão grande e ousada e planeje. Em seguida, seja pragmática e paciente.

Não espere grandes mudanças imediatas ou reviravoltas. É um ano para ser trabalhado e continuar – mesmo se o progresso for lento ou invisível. Júpiter fica retrógrado de fevereiro até o início de junho. Parceiros e aliados podem vacilar, mas os relacionamentos profissionais melhoram no inverno.

Já Saturno fica retrógrado de abril até o final de agosto, no ambicioso Sagitário. Na primavera, uma dose extra de sabedoria e cautela retornará.

Dezembro vê o Sol e Saturno em Capricórnio, reforçando suas condições financeiras e moderando qualquer gasto impulsivo de férias. Isso melhora o seu posicionamento para o 2018 que chega.

+ Quer ler a previsão para os outros signos também? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Escorpião

Leia também:

1 194 shares
você também vai <3:
As celebridades do signo de Libra
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Virgem
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Touro
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Sagitário
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Peixes
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Leão
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Aquário
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Áries
por Redação taofeminino