Home / Horóscopo / Signos

O anel de noivado perfeito para cada signo

by Geovana Pereira ,
O anel de noivado perfeito para cada signo© Unsplash

Amor escrito nas estrelas? O Zodíaco, cara leitora, é quem dá a direção

"Sim, eu aceito!" O momento do pedido de casamento ficará pra sempre na memória, certo? Ainda mais se a experiência incluir um lindo anel de noivado. As características do signo do Zodíaco são uma boa assistência para encontrar a joia perfeita. Com a palavra, os astros!

Áries: pede um anel de noivado impressionante

Arianas querem ser o centro das atenções. Portanto, o anel de noivado deve ofuscar todos os outros. Com diamantes brilhantes você acerta em cheio o coração de uma noiva de Áries. Vitalidade, paixão e determinação são as principais características desse signo. Isso também deve ser refletido para o anel. Um diamante bem brilhante simboliza a força do carneiro.

Touro: algo estiloso e levemente colorido

A taurina ama beleza, luxo, paixão e romance. Elas seguem as tendências e amam um bom estilo. A nativa de Touro é corajosa, determinada, ativa e muito assertiva. O anel perfeito tem que brilhar e se destacar da multidão. Pode também carregar um pouco de cor, por exemplo, com um belo rubi.

Gêmeos: você pode gostar de ser extravagante

Geminianas são curiosas, alegres e otimistas. Eles impressionam com a sua inteligência e sedução. Se elas têm de escolher entre duas opções, elas vão amar ou odiar ambas. Ideais são anéis com vários materiais, formatos diferentes ou uma coisa muito especial e inesperada. Um anel assim, tão extravagante, enfatiza o caráter de Gêmeos.

Câncer: anéis de noivado Filigrana estão na demanda

Uma canceriana é reconhecida pela grande sensibilidade, delicadeza e um grande amor pela família. Este signo ama simplicidade, mas com um bom significado simbólico. Ajustes sutis de filigrana são simples e elegantes para o anel de noivado de Câncer. Heranças, peças fofas e românticas, e diamantes em forma de coração derretem o coração canceriano.

Leão: mais é mais!

Leoninas são ambiciosas, selvagens e sabem exatamente o que querem. Elas falam de suas mentes e conflitos abertamente. O signo é um grande amor à liberdade. Nativas de Leão são leais, apaixonadas e generosas. O anel de noivado perfeito para a leonina deve representar alguma coisa. Os mais atrativos visualmente: altivos, imponentes e pomposos são perfeitos.

Virgem: o simples e moderno

Virginianas amam estrutura, ordem e lógica. Elas se esforçam para atingir a perfeição e a segurança financeira é uma obrigação. O anel de noivado perfeito deve ser claro e simples. As mulheres jovens de Virgem costumam apreciar um design moderno que tem ar de exclusividade.

Libra: preferem o clássico e discreto

Librianas são caracterizadas pela sua delicadeza, tolerância e um apurado senso de justiça. São comprometidas e graciosas. Elas amam modelos de anel clássicos com uma elegância atemporal. O anel de noivado perfeito para Libra deve ser chique, mas não muito incomum.

Escorpião: nada muito pretensioso!

A Escorpiana é a apaixonada que nunca quer decepcionar ninguém. Elas estão sempre preocupadas com o bem-estar da família e amigos. O anel perfeito para as nativas de Escorpião tem uma beleza simples, suave e não é muito chamativo.

Sagitário: traga o melhor anel de noivado!

Protetoras, cheias de energia e paixão, o otimismo sem limites e entusiasmo de uma sagitariana são contagiantes. Elas amam coisas altivas, piscantes, brilhantes e coloridas. O anel de noivado ideal precisa refletir a tendência e estilo. Os melhores são os anéis com o fator wow: uma faísca da moda deve brilhar no dedo das moças de Sagitário.

Capricórnio: enfeites são dispensáveis

Determinada e ambiciosa. Assim é uma capricorniana. Você sempre marca pontos pela sua abertura e honestidade. As nativas de Capricórnio destacam-se pela grande força interior. O seu anel de noivado deve enfatizar esse poder. Capricornianas gostam de praticidade e nada de extravagância. Seu anel deve ser simples para enfatizar sua naturalidade.

Aquário: amor em uma peça joia

A aquariana é sempre uma personagem muito fortes. O que elas tocam, viram ouro. Elas estão abertas, dissidentes e gostam de estar inseridas na sociedade. O anel de noivado das nativas de Aquário pode brilhar e se destacar. Tudo que é diferente é permitido. Ele deve trazer corretamente um pouco de cor para a vida cotidiana e o formato deve se destacar.

Peixes: marcado pela finesse

Peixes é um dos signos mais sensíveis. A Pisciana é emotiva, criativa, sonhadora, otimista, ri muito e gosta de estar com a família e amigos. Elas são gentis, muito amorosas: as amantes da paz. O anel de noivado para o signo de peixes deve ser fino e muito elegante. Você pode marcar pontos com destaques especiais como gravuras e iniciais.

Tem mais!

Geovana Pereira
you might also like