Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Aquário: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Aquário: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Toca aqui se você é nasceu entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro! O ano que chega reserva boas surpresas, palavras do certeiro Horóscopo 2017 de Aquário do taofeminino. Sigam-nos, aquariana

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Aquário
  2. · Vida amorosa de Aquário em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Aquário em 2017
  4. · Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Aquário
  5. · Leia também:

Os céus, estrelas, planetas e todos os corpos celestes que existem mandam avisar: esse ano vai, aquariana! Ah, vai! Ok, sério agora. O Horóscopo 2017 de Aquário aponta um momento de grande potencial e crescimento pessoal. Sabemos que os últimos meses não têm sido fáceis. Mas, ó, anota aí: trabalho duro e sucesso estão lá, só te esperando, mas o maior progresso é interno. E pode lhe trazer uma paz...

Horóscopo 2017 de Aquário

A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio que começa em 2017 mantém seus olhos voltados para prêmios materiais; já a união de Marte e Netuno dá um up no romance, nos ideais e nas esperanças. Ai, que amor! A Lua e Vênus, juntos em Aquário amaciam as relações, se é que podemos colocar assim. A verdade é que conversar fica mais fácil.

Quando o Sol entra em Aquário, a Lua e Júpiter estão unidos em sua nona casa de expansão e aprendizado. Em 2017, você vai ter sede de conhecimento. Quer perspectiva melhor do que essa? Graduação, pós, extensão... tudo favorecido. Você precisava mesmo de um empurrãozinho para se matricular naquele curso, né? Está aí, então, um tremendo incentivo astrológico.

Um Eclipse Lunar em 10 de fevereiro tem o Sol em Aquário. Um outro, em 7 de agosto, tem a Lua em Aquário. Durante eventos como esses, questões emocionais vêm à tona. Seja gentil, corajosa e as soluções chegam.

Seus planetas, Saturno e Urano, estão incrivelmente poderosos em 2017. Novas ideias, novos projetos, novas pessoas estão ao seu alcance. Com um tiquinho assim de ousadia, você vai arrasar. Verdade!

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Aquário em 2017

Solteiras ♡
Romance e vida social estão particularmente brilhantes, com Júpiter em Libra quase o ano todo. Encontros casuais – com pessoas atraentes! YAY! – devem acontecer com frequência. Delicie-se com cada oportunidade.

Com a Lua e Vênus juntos em Aquário assim que 2017 começa, você vai se sentir atraente (para não dizer irresistível) pelos próximos meses. Popularidade em alta! O planeta Vênus fica retrógrado em março e abril e abre uma brecha no agito. Pode respirar aliviada e curtir esse momento sozinha também.

Para firmar qualquer tipo de compromisso, espere o período retrógrado terminar, em 15 de abril.

Em 10 de outubro, Júpiter se move para Escorpião. Você pode encontrar admiradores(as) mais, digamos, sérios. Você quer um compromisso sério, aquariana? As intenções amorosas podem desempenhar um papel maior nessa decisão. Resta saber se você vai mesmo escutar seu coração.

Você tem o controle em dezembro e durante as férias, com Saturno passando por Capricórnio, seguido pelo Sol dois dias depois. Você sabe o quer no amor e será respeitada.

Comprometidas ♥
Júpiter está em Libra, um signo governado por Vênus, durante a maior parte do ano. O amor e uma perspectiva generosa dominarão a maioria dos relacionamentos. Abstenha-se de extravagâncias, concentre-se em satisfazer as necessidades emocionais um do outro, e tenham muitos momentos esplêndidos socialmente e intimamente, em casa.

Vênus fica retrógrado em março e abril, começando na casa ardente de Áries e terminando em Peixes. Confusão e prioridades incompatíveis podem ser mais comuns. Seja paciente – e por que não um pouco menos egoísta? – e espere que o nevoeiro emocional se apague completamente em abril.

Como o Sol entra em Aquário em janeiro, a Lua e Júpiter em Libra irão opor Urano e o asteroide Ceres no signo de Áries. Ao longo do ano, seja franca e exponha suas opiniões. Haverá soluções amorosas que podem melhorar sua vida doméstica.

Júpiter deixa Libra e entra em Escorpião, em 10 de outubro. As parcerias ficam mais profundas e mais sérias. Sim, menos diversão. No entanto, o interesse sexual e a afeição amorosa sempre são fortes quando Escorpião está envolvido.

Dezembro e as férias são mais calmas, mas também doces, sensíveis e cheias de amor e respeito. O Sol e Saturno estarão ambos no pensativo Capricórnio. Gostamos assim, não é?

Carreira e dinheiro para Aquário em 2017

Finanças, trabalho e carreira estão no centro das atenções em 2017. A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio injeta intensidade em todos os seus planos para o ano. Preparada?

Com o Sol entrando em Aquário, Vênus, Marte e Netuno estão todos em sua segunda casa de dinheiro e posses. Se você precisa lançar mão de um investimento, terá as habilidades para chegar ao sucesso.

Júpiter muda para Escorpião em outubro e vai criar parcerias de negócios mais realistas. Em dezembro, Saturno e Sol em Capricórnio mantêm o orçamento das férias – e, importante dizer, o horário de trabalho sob controle. Comece o Ano Novo de 2018 em plena forma financeira!

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Aquário

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like