Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Áries: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Áries: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

As nascidas sob o signo de Áries não têm medo de defender firmemente seus ideais. Veja previsões para vida pessoal, amor e carreira em 2017

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Áries
  2. · Vida amorosa de Áries em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Áries em 2017
  4. · Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Áries
  5. · Leia também:

E não é que 2017 é um ano de mudanças para todos os signos do zodíaco? Para Áries, em especial, os próximos meses guardam fortes emoções: defenda seus ideais com unhas e dentes! Charmosa e inteligente você já sabe que é, mas coloque nesta equação o elemento da 'surpresa': durante todo o ano, você surpreenderá a todos, ariana! Agora, o que você gostaria de fazer com esse dom cósmico? Dica: deixe que ele te guie em uma nova direção. Acompanhe as previsões do Horóscopo 2017 de Áries.

Horóscopo 2017 de Áries

Saturno e Urano são trinos a maior parte do ano. Traduzindo, o que está funcionando bem permanece. Como o ano progride, tédio e ambição podem crescer. Em dezembro, uma grande movimentação para começar algo radicalmente diferente está em pauta.

Vênus fica retrógrado este ano, parcialmente em Áries. Isso proporciona mais tempo para socializar e entender as necessidades emocionais das pessoas próximas.

​Um Mercúrio retrógrado em abril finaliza suas atividades em Áries, no começo de maio. Sentimentos vão a milhão durante o período. Quando acabar, você terá na cabeça um plano de jogo que lhe permitirá progredir na carreira ou em um relacionamento.

Seu planeta, Marte, está particularmente ativo em 2017. Você terá saúde e energia para lidar com todas as atividades – prepare-se: sua agenda estará cheia o ano todo. E isso não é ruim!

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Áries em 2017

Solteiras
Como já dissemos, charme e inteligência estão ao seu lado em 2017. E quem não quer tê-los à disposição para colocar em jogo na vida amorosa? Pois bem, querida ariana, será simples encontrar romance, se quiser. Caso esteja desfrutando da liberdade, prepare-se para grandes momentos antes de Vênus retrógrado, em 4 de março. Depois disso, as perspectivas românticas continuam em pauta, mas o ritmo pode diminuir. Em 15 de abril, Vênus estará em Peixes e suaviza seus sentimentos.

O segundo Mercúrio retrógrado do ano começa em Touro, dia 9 de abril. Além da habitual confusão que costuma causar (lembra que o Mercúrio retrógrado prejudica a comunicação?), o planeta irá influenciar seus gastos – bares e restaurantes caros para encontros pouco calorosos. Vai valer a pena? Depende, ariana. Apenas saiba que o bom senso volta em 20 de abril, e, com o fim do retrógrado, em 3 de maio, comunicar-se também deixa de ser um problema.

O amor ganha contornos de compromisso em outubro, quando Júpiter entra no sensual signo de Escorpião. É você quem dita o caminho da relação.

Comprometidas
O outono promete ser o momento mais agradável para o amor. Vênus retrógrado em Áries diminui o ritmo apenas o suficiente para que seu(sua) parceiro(a) possa lhe acompanhar – que fôlego, hein? Quando Vênus se encaminha para Peixes, vocês dois estarão muito mais ligados e prontos para a ação! Se planeja casar ou simplesmente juntar as escovas de dente, considere esperar até o fim do período retrógrado de Vênus, em 15 de abril.

O amor é forte e generoso durante a maior parte de 2017 porque Júpiter se move vagarosamente por Libra. Uma vez que esse planeta mudar para Escorpião, em outubro, os relacionamentos precisarão ser trabalhados para se tornarem mais fortes, profundos e honestos.

Exigências demais na relação podem minar sua independência. No calor do momento, a única saída que você enxergará é dar um tempo e manter a distância. A conjuntura pode trazer mudanças – mas para o bem. Vocês dois merecem ter suas necessidades atendidas, não é? Sim!

Carreira e dinheiro para Áries em 2017

Carreira e dinheiro estão diretamente setados para Áries em 2017 e você terá energia para elaborar planos e maximizar oportunidades. A conjunção Sol-Plutão em janeiro dá o start: você pode criar ou mudar qualquer coisa para seu benefício esse ano.

À medida que o sol entra em Áries, seu planeta Marte e o asteroide Ceres passam por Touro. Isso é um bom presságio para ganhos materiais e de dinheiro. Júpiter deixa o diplomático Libra e entra em Escorpião em outubro. Os negócios se voltam para a parte importante da coisa: prosperidade e reconhecimento.

Dezembro vê Saturno entrar entrar na casa de Capricórnio. Esta é a encarnação planetária da ética de trabalho e um impulso para o sucesso. Sol e Saturno, juntos, no fim do mês, aguçam ainda mais o foco na carreira o progresso financeiro para 2018.

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Áries

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like