Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017 de Câncer: amor, carreira, dinheiro e mais

© iStock
Horóscopo

Horóscopo 2017 de Câncer: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino Published on 1 de dezembro de 2016
313 shares
A-
A+

Energia, sorte e generosidade estão logo ali – e todas as previsões do Horóscopo 2017 de Câncer, você lê aqui

O ano que começa pode ser cheio de realizações, decisões importantes e mudanças para você, canceriana! Grandes coisas são possíveis com tanta energia transformadora no caminho. O Horóscopo 2017 de Câncer ainda diz mais: prepare-se para finalizar big projetos e, quem sabe, fazer as malas – é que o cenário astrológico está pra lá de favorável para as que desejam mudar de casa, de bairro, de país, de vida. Câncer é "o" signo em 2017. Vale a pena ler até o fim

Horóscopo 2017 de Câncer

A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio coincide com Júpiter em Libra e Urano em Áries. Ligando literalmente os pontos, forma-se uma letra T que aponta para Câncer. Sua vida doméstica, sua cidade natal e o planeta raramente recebem essa atenção celestial, que lhe dá forças para atuar em todas as frentes.

É também um bom ano para concluir com êxito um projeto longo e difícil ou para uma supermudança, capaz de te levar a um lugar melhor - emocional, mental ou geograficamente. A separação de Marte e Netuno em Peixes dá maior intuição e vantagens poderosas durante o ano todo. Aceite de bom grado!

Quando o Sol entra em Câncer, Marte também estará lá. Júpiter estará no coração de Libra, sua quarta casa que rege o lar, a família e a conclusão das coisas. 2017 pode dar trabalho, é verdade, mas uma grande energia, sorte e generosidade estão ao seu alcance. Não desperdice nem um minuto sequer!

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Câncer em 2017

Solteira ♡
Cancerianas solteiras têm ótimas perspectivas românticas em 2017. Com Júpiter em Libra de janeiro ao início de outubro, a vida amorosa deve ser vibrante e opulenta. Não vá quebrar a banca, mas desfrute de alguns momentos espetaculares com pessoas diferentes.

O ano começa com a conjunção Lua-Vênus em Aquário, que irá lhe ajudar a fazer rápidas e precisas primeiras impressões. Quando o Sol entrar em Câncer, a dupla da vez é Lua e Vênus, que chega em Touro – sua décima primeira casa, responsável por grupos e organizações. A vida social ganha um embalo e traz admiradores.

Júpiter entra em Escorpião em outubro e o romance fica sério. Se você está procurando justamente por um(a) companheiro(a) de, digamos, longo prazo – cof, cof! –, o período de outubro a dezembro parece muito bom! Você irá conhecer alguém especial ou firmar um relacionamento casual.

Comprometidas
O amor brilha para os casais e a vida em casa em 2017. Júpiter exala esse clima ao passar por Libra, um signo sociável e amoroso. De janeiro até outubro, encontrar amigos e família vai ser de praxe. Podem acontecer festas e eventos para você e o seu(sua) amado(a) frequentarem juntinhos.

​Com Plutão em Capricórnio, você terá oportunidade de fazer mudanças que fortaleçam os vínculos com ela(a). O diálogo está realmente favorecido – vocês poderão conversar com facilidade e frequência sobre tudo.

Mercúrio despede-se do tagarela Gêmeos enquanto o Sol move-se para Câncer – nesse mesmo dia, há uma conjunção Lua-Vênus no prático Touro. Traduzindo: sentimentos e intuição afiadíssimos proporcionam conforto e clima agradável em casa.

Em outubro, Júpiter deixa Libra e entra em Escorpião. O amor verdadeiro cresce à época. Outra coisa impulsionada pela conjuntura: o sexo! Sim, são os astros trabalhando a favor da sua libido.

Carreira e dinheiro para Câncer em 2017

Carreira e dinheiro levam vantagem astrológica em 2017! É a dupla Sol-Plutão em Capricórnio que garante tal benefício.

Se você controlar o impulso e a vontade de gastar com extravagâncias em junho e julho, comemore: quando Vênus estiver no sensual Touro, suas rendas podem ser facilmente aumentadas.

Marte e Sol em Câncer pedem mais energia e ambição para a segunda metade do ano. Trabalhe consistentemente, mantenha anotações e esteja preparada para um dezembro abundante de oportunidades. O Sol combina Saturno no mesmo dia do Solstício de Inverno. Pense nisso como um impulso para levar para o próximo ano, 2018!

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! ​Faça o teste de personalidade do signo de Câncer

Leia também:

by Redação taofeminino 313 shares