Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017 de Leão: amor, carreira, dinheiro e mais

© iStock
Horóscopo

Horóscopo 2017 de Leão: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino Published on 1 de dezembro de 2016
A-
A+

Sabe o que o Horóscopo 2017 de Leão revela? Que a astrologia conspira a favor! Não acredita? Pois leia com os seus próprios olhos

E aí, leonina, tudo certo? Que bom que você veio! Este é um ano de plena erupção, derramando energia em seus setores de trabalho, carreira e criatividade. O Horóscopo 2017 de Leão ainda mostra dois cenários astrológicos superfavoráveis: a conjunção de Sol e Plutão, em janeiro, que mantém sua ambição e ética em alta; e a separação de Marte e Netuno, que garante emoções e ideais espirituais elevados e instintos à flor da pele. Ficou animada? Nós também!

Horóscopo 2017 de Leão

O Sol está com o impetuoso Marte quando entra em Leão. Esta é sua fonte primária de energia durante o ano todo. Tenha paciência, viu? Não há limite para o que você pode alcançar, apenas não queime a largada apostando suas fichas em um único propósito.

A Lua Nova não estará completa ainda quando o Sol entrar em Leão. Essa Lua escura, profunda e silenciosa proporciona acesso ilimitado a insights bem relevantes. Ela também impacta as decisões domésticas ao passar por Câncer: é importante dar atenção e resolver questões pendentes.

Um eclipse lunar em 10 de fevereiro tem a Lua em Leão. Um outro, em 7 de agosto, tem o Sol em Leão. Logo após, rola um eclipse solar, também em seu signo, em 21 de agosto. Ufa! Saiba que os eclipses lunares podem estressar relações e balançar sua autoconfiança, sempre tão apurada; o eclipse solar têm mais influência nos campos sociais da sua vida: seja inteligente e sensível em ambos os eventos celestiais.

Das quatro vezes em que Mercúrio torna-se retrógrado em 2017, o terceiro, de meados de agosto a setembro, começa em Virgem, mas é concluído em Leão. Olhe para a frente e procure sair dessa fase de inconvenientes cheia de energia.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Leão em 2017

Solteiras
O amor é mágico em 2017 para o signo de Leão, começando com a conjunção do apaixonado planeta Marte e o sonhador Netuno no intuitivo signo de Peixes.

Quando o Sol entrar em Leão, Mercúrio e o Nodo Lunar Norte estarão juntos ali também. Fale, escute e você fará algumas conexões românticas e cármicas.

Júpiter em Libra promete um fluxo interminável de oportunidades sociais e companheiros(as) atraentes e generosos(as). Você vai querer distância em algum momento para encontrar as melhores respostas para as próprias dúvidas.

Vênus ficará retrógrado do início de março a abril. Sua vida social tende a uma pausa natural. Anda saindo com alguém e quer que o romance engrene de vez? Consider esperar até o fim do período. O amor fica mais profundo e mais sério depois que Júpiter avança para Escorpião, em outubro. Enquanto a vida social desacelera, paixões animam!

Comprometidas ♥
Com Júpiter na adorável e amorosa casa de Libra a maior parte do ano, os relacionamentos estão especialmente favorecidos em 2017 para Leão. Generosidade e sentimentos fortes vão mantê-los(as) juntos(as) e suavizam as divergências.

O planeta do amor, Vênus, está no curioso Gêmeos quando o Sol se move em direção ao seu signo. Você será capaz de falar sobre qualquer assunto e ter discussões substanciais e decisivas durante esse tempo.

Vênus fica retrógrado em Áries, depois em Peixes, desde o início de março até meados de abril. Sua vida amorosa pode ser mais rica e calma.

Quando, em outubro, Júpiter mudar para o sexy Escorpião, o(a) parceiro(a) pode se aproximar ainda mais. Honestidade, integridade e devoção serão essenciais. A intimidade física – leia-se: sexo – também pode se intensificar.

Carreira e dinheiro para Leão em 2017

Dinheiro, carreira e todos os esforços de trabalho são destacados em 2017 para você, leonina. Dos quatro retrógrados de Mercúrio, o segundo (que ocorre de abril a maio) inicia-se no trabalhador Touro e termina no automotivado Áries. Trabalhe diligentemente, respeite quaisquer restrições financeiras e todo o trabalho duro será pago de uma maneira grande e duradoura.

Saturno fica retrógrado no divertido signo de Sagitário desde o início de abril até o fim de agosto. Seja disciplinado durante o outono e o inverno: tenha metas claras e faça bons aliados. Seus esforços serão recompensados, embora talvez não instantaneamente.

Dezembro pode ser o mês mais exigente e também o mais rentável. Saturno vai para a casa de Capricórnio em 19 de dezembro. Em 21 de dezembro, o Sol entra igualmente em Capricórnio e, em seguida, esbarra em Saturno. Chame a responsabilidade, mate no peito e chute: seu futuro será um gol de placa.

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Leão

Leia também:

by Redação taofeminino

você também vai <3: