Home / Horóscopo / Previsões

Horóscopo

Horóscopo 2017 de Sagitário: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino Published on 1 de dezembro de 2016
157 shares
Horóscopo 2017 de Sagitário: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Sabe aquela forcinha do universo para que as coisas deem certo? Você terá este ano. O Horóscopo 2017 de Sagitário é praticamente um presente de Natal. Ou um ovo de Páscoa – dos recheados

Vamos aos fatos para Sagitário: 2017 é um ano cheio de oportunidades e abundância de energia. Maravilha! Podemos dizer também que há muita chance de você rever seus próprios conceitos, mudar de ideia. E isso também é bom. Fique ligada nos períodos retrógrados de Mercúrio e bote para quebrar! Para resumir, você pode ser e fazer o que quiser. O Horóscopo 2017 de Sagitário diz: "É só colocar a mão na massa". Bom conselho.

Horóscopo 2017 de Sagitário

A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio, em janeiro, mantém sua atenção na carreira. No entanto, você não se limita a isso, nativa de Sagitário. Hobbies também vão ocupar o seu tempo.

O ano começa com Mercúrio retrógrado em Capricórnio. Depois, o planeta migra certo para Sagitário. Trabalhe duro, mas pense grande. O quarto e último Mercúrio retrógrado de 2017, em compensação, fica todinho em Sagitário. É uma balança: Saturno gasta o ano em seu signo para que o tempo extra de Mercúrio por ali, em Dezembro, só melhore a sua compreensão sobre os fatos ao seu redor.

Quando o Sol entrar em Sagitário, em novembro, os planetas estarão espalhados pelo céu. Há uma duplinha do barulho que afia sua mente e tempera suas atividades sociais. Você sabia que Mercúrio e Saturno juntos são poderosos? Sim, são eles os responsáveis pelo agito da época.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Sagitário em 2017

Solteiras ♡
Com Júpiter em Libra de janeiro a outubro, as relações amorosas estão especialmente favorecidas em 2017. Novos rostos, novas vozes, novos lugares, que delícia! Você vai se entreter como nunca.

Com Marte e Netuno juntos, em janeiro, a atmosfera romântica pode demorar um pouco para engrenar. Nada que você não consiga superar – desfrute de lembranças doces enquanto uma pessoa bacana não aparece.

Vênus fica retrógrado de março a meados de abril. Facilite as coisas dando menos urgência ao amor em si. Caso esteja enroscada com alguém e pensando em compromisso, considere esperar o ciclo direto do planeta – depois de 15 de abril.

Júpiter deixa Libra, um signo atraente e agradável, e vai para Escorpião, em 10 de outubro. O amor fica mais profundo e você pode preferir um relacionamento mais leve e casual. Saiba, porém, que as chances de um(a) parceiro(a) fixo crescem nos últimos meses do ano.

Comprometidas ♥
Casais com nativas de Sagitário devem estar na mesma página mais frequentemente este ano. Lembre-se, não há necessidade de competir para ver qual de vocês pode ser mais generoso. Basta dar e receber amor livremente.

Vênus fica retrógrado no outono, começando em Áries e concluindo no empático Peixes. Dê a si mesma tempo para se recuperar de uma mudança tão drástica nos sentimentos. Depois de abril, os temperamentos devem voltar ao normal. Se você se perguntou quem é aquela estranha, no inverno você se reconhecerá novamente.

Júpiter entra Escorpião em outubro. Vênus já estará lá. O amor e sua vida doméstica podem pedir mais atenção... mas de uma maneira mais 'sexy' e carinhosa. Aproveite!

Carreira e dinheiro para Sagitário em 2017

​A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio mostra que o trabalho é crucial e que o sucesso financeiro e a segurança nunca foram tão importantes.

Júpiter fica retrógrado em Libra de fevereiro até o início de junho. Planos de execução imperfeitos podem deixá-la para baixo, às vezes, mas no inverno você terá descoberto o que tudo precisa mesmo ser aprimorado.

Já Saturno fica retrógrado em Sagitário de abril até o final de agosto. Isso pode moderar qualquer compra de impulso. Sua carteira agradece!

Dezembro pode ser o mês mais estável, rentável e produtivo do ano para você. Saturno estará em Capricórnio a partir de 19 de dezembro. O Sol se junta a ele em 21 de dezembro. Tenha uma temporada de férias agradável, reconfortante e acessível – e entre no Ano Novo sentindo-se bem com suas perspectivas financeiras!

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Sagitário

Leia também:

157 shares
você também vai <3:
As celebridades do signo de Libra
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Sagitário
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Virgem
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Touro
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Peixes
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Leão
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Aquário
por Redação taofeminino
As celebridades do signo de Gêmeos
por Redação taofeminino