Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017 de Sagitário: amor, carreira, dinheiro e mais

© iStock
Horóscopo

Horóscopo 2017 de Sagitário: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino Published on 1 de dezembro de 2016
428 shares
A-
A+

Sabe aquela forcinha do universo para que as coisas deem certo? Você terá este ano. O Horóscopo 2017 de Sagitário é praticamente um presente de Natal. Ou um ovo de Páscoa – dos recheados

Vamos aos fatos para Sagitário: 2017 é um ano cheio de oportunidades e abundância de energia. Maravilha! Podemos dizer também que há muita chance de você rever seus próprios conceitos, mudar de ideia. E isso também é bom. Fique ligada nos períodos retrógrados de Mercúrio e bote para quebrar! Para resumir, você pode ser e fazer o que quiser. O Horóscopo 2017 de Sagitário diz: "É só colocar a mão na massa". Bom conselho.

Horóscopo 2017 de Sagitário

A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio, em janeiro, mantém sua atenção na carreira. No entanto, você não se limita a isso, nativa de Sagitário. Hobbies também vão ocupar o seu tempo.

O ano começa com Mercúrio retrógrado em Capricórnio. Depois, o planeta migra certo para Sagitário. Trabalhe duro, mas pense grande. O quarto e último Mercúrio retrógrado de 2017, em compensação, fica todinho em Sagitário. É uma balança: Saturno gasta o ano em seu signo para que o tempo extra de Mercúrio por ali, em Dezembro, só melhore a sua compreensão sobre os fatos ao seu redor.

Quando o Sol entrar em Sagitário, em novembro, os planetas estarão espalhados pelo céu. Há uma duplinha do barulho que afia sua mente e tempera suas atividades sociais. Você sabia que Mercúrio e Saturno juntos são poderosos? Sim, são eles os responsáveis pelo agito da época.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Sagitário em 2017

Solteiras ♡
Com Júpiter em Libra de janeiro a outubro, as relações amorosas estão especialmente favorecidas em 2017. Novos rostos, novas vozes, novos lugares, que delícia! Você vai se entreter como nunca.

Com Marte e Netuno juntos, em janeiro, a atmosfera romântica pode demorar um pouco para engrenar. Nada que você não consiga superar – desfrute de lembranças doces enquanto uma pessoa bacana não aparece.

Vênus fica retrógrado de março a meados de abril. Facilite as coisas dando menos urgência ao amor em si. Caso esteja enroscada com alguém e pensando em compromisso, considere esperar o ciclo direto do planeta – depois de 15 de abril.

Júpiter deixa Libra, um signo atraente e agradável, e vai para Escorpião, em 10 de outubro. O amor fica mais profundo e você pode preferir um relacionamento mais leve e casual. Saiba, porém, que as chances de um(a) parceiro(a) fixo crescem nos últimos meses do ano.

Comprometidas ♥
Casais com nativas de Sagitário devem estar na mesma página mais frequentemente este ano. Lembre-se, não há necessidade de competir para ver qual de vocês pode ser mais generoso. Basta dar e receber amor livremente.

Vênus fica retrógrado no outono, começando em Áries e concluindo no empático Peixes. Dê a si mesma tempo para se recuperar de uma mudança tão drástica nos sentimentos. Depois de abril, os temperamentos devem voltar ao normal. Se você se perguntou quem é aquela estranha, no inverno você se reconhecerá novamente.

Júpiter entra Escorpião em outubro. Vênus já estará lá. O amor e sua vida doméstica podem pedir mais atenção... mas de uma maneira mais 'sexy' e carinhosa. Aproveite!

Carreira e dinheiro para Sagitário em 2017

​A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio mostra que o trabalho é crucial e que o sucesso financeiro e a segurança nunca foram tão importantes.

Júpiter fica retrógrado em Libra de fevereiro até o início de junho. Planos de execução imperfeitos podem deixá-la para baixo, às vezes, mas no inverno você terá descoberto o que tudo precisa mesmo ser aprimorado.

Já Saturno fica retrógrado em Sagitário de abril até o final de agosto. Isso pode moderar qualquer compra de impulso. Sua carteira agradece!

Dezembro pode ser o mês mais estável, rentável e produtivo do ano para você. Saturno estará em Capricórnio a partir de 19 de dezembro. O Sol se junta a ele em 21 de dezembro. Tenha uma temporada de férias agradável, reconfortante e acessível – e entre no Ano Novo sentindo-se bem com suas perspectivas financeiras!

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Sagitário

Leia também:

by Redação taofeminino 428 shares