Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017 de Capricórnio: amor, carreira, dinheiro e mais

© iStock
Horóscopo

Horóscopo 2017 de Capricórnio: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino Published on 1 de dezembro de 2016
A-
A+

Para o signo de Capricórnio, o Horóscopo 2017 prevê coragem para encarar os próximos meses numa nice. O melhor? É que este ano é todinho seu – use sem moderação

É o seu ano para tomar as rédeas da vida, capricorniana! E o que mais querer de 2017? Muita coisa! Coloque na lista progresso, sucesso, respeito, apoio da família e dos amigos. Ousadia e inovação são chaves por conta de Saturno e Urano. O segredo para fazer as coisas darem certo é pesar suas muitas opções. O Horóscopo 2017 de Capricórnio interpreta cenários favoráveis em todos os campos da vida. Acompanhe e espalhe as boas novas:

Horóscopo 2017 de Capricórnio

Como dissemos acima, 2017 é "o" ano para você ter controle, fazer mudanças ousadas em direção ao sucesso e alcançar respeito dos familiares e dos colegas de trabalho. A conjunção Sol-Plutão, em janeiro, a capacita e encoraja durante a maior parte do tempo.

Há quatro períodos de Mercúrio retrógrado em 2017, mas apenas nos primeiros sete dias de janeiro será em Capricórnio. Comece o ano cautelosa e espere o dia 8 de janeiro para seguir a pleno vapor.

À medida que o ano começa, uma verdadeira enxurrada de sextis envolvendo oito planetas irá mantê-la conectada com as pessoas, permitindo que você se relacione e descubra a magia (ou não) de cada uma. Além disso, a comunicação com parentes e amigos fica facilitada. Todos a ouvem e apoiam. Mas é no aspecto amoroso que essa vantagem astrológica prova seu valor. Uh la la!

Saturno fica retrógrado em Sagitário de abril até o final de agosto. Isso atenua qualquer vestígio de impulso impensado. Dezembro é um mês superforte quando Saturno se encaminha para Capricórnio, dia 19. Em 21, é a vez do Sol em seu signo. Termine o ano com ânimo e firmeza para 2018!

Vida amorosa de Capricórnio em 2017

Solteiras ♡
Já comentamos que o romance ganha um brilho mágico em 2017? Não? Pois é, menina! O ano começa com uma conjunção de Marte e Netuno em Peixes. O desejo de ter um "amor ideal" é forte e não desaparecerá rapidamente.

Tá, uma notícia chata agora: Vênus retrógrado em março e abril pode retardar as coisas, embora não vá esfriar o cenário completamente. Fazendo as contas, o período começa em Áries, o que pode deixá-la mais sensível. O retrógrado termina em Peixes, subjugando sentimentos. Se está planejando selar um relacionamento formalmente, o conselho é o mesmo para todos os signos do zodíaco: considere esperar até que Vênus complete o ciclo e 'endireite' novamente (o que acontece depois de 15 de abril).

Júpiter em Libra traz muitas perspectivas românticas e talvez, as pessoas que pintem tenham gostos, digamos, diferentes dos seus. Seja razoável mas lembre-se de que não há nada de errado em ser bem tratada por um(a) sincero(a) admirador(a).

Uma vez que Júpiter entre em Escorpião, em outubro, o amor fica sério em geral. Total integridade é crucial para que as coisas progridam. A intimidade física e o sexo tomam importância – desejo e satisfação estão em pauta.

Brilhe durante as férias de dezembro, depois que Saturno entrar em Capricórnio no dia 19. Sol e Saturno se unem no seu signo no dia 21, certo? Então, o amor fica sólido e rico. Ai, ai (suspiros apaixonados).

Comprometidas ♥
Com Júpiter em Libra a maior parte do ano, você e a pessoa amada podem desfrutar de uma agitada vida social e privada; 2017 começa com Mercúrio retrógrado em Capricórnio. Será mais fácil falar sobre as coisas, especialmente questões emocionais que às vezes são deixadas de lado.

Vênus fica retrógrado em março e abril, começando em Áries e terminando em Peixes, como já dissemos. Se você ou seu(sua) parceiro(a) se sente um pouco ofendido, em abril a compaixão retorna.

Quando Júpiter se move para Escorpião em 10 de outubro, o amor fica mais real. Podem surgir preocupações domésticas mais sérias. Enfrentem juntos para que os laços fiquem ainda mais fortes!

Dezembro e a temporada de férias são fantásticos. Faça planos de celebração, gaste sabiamente e experimente um amor maior e respeito entre os membros da família, especialmente entre vocês dois.

Carreira e dinheiro para Capricórnio em 2016

Carreira, trabalho e finanças são destacados em 2017. A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio em janeiro dá motivação extra, foco e energia para encontrar seu lugar no mundo.

Urano e o asteroide Ceres também estão unidos em Áries. Você pode descobrir ou projetar muitas novas maneiras de nutrir-se financeiramente.

Saturno fica retrógrado de abril até agosto. Grandes compras ou decisões mais ousadas podem ser feitas em abril, maio ou junho. Não seja imprudente, mas não hesite se você julgar a aquisição sábia e acessível.

Quando Júpiter entra Escorpião em outubro, aliados e parcerias podem se tornar mais conscientes.

Dezembro pode ser cheio, já que o Sol e Saturno entraram em Capricórnio até o final do mês. Tenha uma temporada de férias doce. Você entrará em 2018 com boa saúde financeira.

+ Curiosa para saber as previsões dos outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Capricórnio

Leia também:

by Redação taofeminino

você também vai <3: